A Secretaria Municipal de Educação de São Miguel do Iguaçu, junto com o Centro Integrado de Trabalho, Educação e Lazer (CITEL), em parceria com o 34° Batalhão de Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu e, com apoio do SESC-PR e Uniguaçu/FAESI, realizaram durante o dia de hoje (25) atividade cívico-social.

Todas as fotos estão disponíveis na Fanpage da Prefeitura.

Durante a abertura do evento estiveram presentes os secretários municipais, diretores, coordenadores, educadores do Citel, alunos da Escola Serafim Machado de Souza, acadêmicos da Faesi, Marinha do Brasil. O coral do CITEL, regido pela educadora Edinéia de Chagas Bandeira, realizou uma apresentação dando as boas vindas ao Batalhão e a todos os presentes.

As atividades aconteceram durante o dia de hoje (25) e envolveu todas as crianças que frequentam o CITEL no contra turno do horário escolar.  O 34° Batalhão realiza atividades com médicos, dentistas e também brincadeiras lúdicas com as crianças, reforçando o trabalho social que o CITEL já realiza com elas.

O Citel é um serviço de proteção básica vinculado às políticas nacionais da assistência social. Atualmente são disponibilizadas 392 vagas para crianças de 04 a 12 anos de idade e tem como foco a constituição de um espaço de convivência, a formação das crianças e a proteção social delas e de suas famílias.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+