A Secretaria de Meio Ambiente de São Miguel do Iguaçu esteve realizando uma reunião com os agentes ambientais da Associação AMAR na Usina de Reciclagem.

O Diretor do Meio Ambiente, Fabyo de Oliveira, e o Diretor de Assuntos Comunitários, Edilio Diesel, estiveram conversando sobre as alterações no estatuto que é o conjunto de regras de organização funcional de uma coletividade, instituição, órgão, estabelecimento, de um grupo ou empresa pública/privada, além das adequações para que se enquadre nos projetos de coleta e separação do lixo. ´

Na reunião, também foi repassado aos agentes às novas conquistas do Governo Municipal com o apoio da Itaipu Binacional e Instituto das Águas do Paraná, beneficiando a AMAR.  Nos próximos dias, a Usina receberá novos equipamentos, sendo uma prensa, balança, esteira, além de um barracão para separação de lixo e um novo caminhão para coleta de reciclados.

Na oportunidade, foi explicado questões do mosquito da dengue, escorpiões e leishmaniose. As reuniões na Usina são realizadas mensalmente para debater questões do dia-a-dia.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+