NOTÍCIAS - Assistência Social
tamanho

(10/01/2018)
CITEL realiza cadastramento de crianças
Interessados devem comparecer na instituição até sexta-feira, dia 12.

O Centro Integrado de Trabalho, Educação e Lazer – CITEL, em São Miguel do Iguaçu, iniciou hoje (10) o cadastramento para as crianças que desejam frequentar a instituição no ano de 2018.

Durante os dias de quarta-feira (10), quinta-feira (11), sexta-feira (12) das 08 horas às 20 horas, incluindo horário de almoço, a equipe do Citel estará recebendo os pais e/ou responsáveis para fazer o cadastro.

Os responsáveis devem levar os seguintes documentos para inscrição: Cópia da certidão de nascimento da criança; Cópia do comprovante de residência; Declaração de matrícula da escola; Declaração que a mãe trabalha ou cópia da carteira de trabalho; Cópia do Cadastro Único (NIS-CaDúnico) – Obrigatório (CRAS); Cópia do encaminhamento do CRAS; CREAS, Conselho Tutelar (se houver); Cópia do Cartão SUS.

O cadastro passará pela analise da assistente social, verificando assim, se a criança poderá obter a vaga para o ano de 2018.

O Citel está localizado na Rua Albino Marcon, 450, Jardim Paraguaçu. Atendendo crianças com idade entre 04 a 12 anos no contra turno social.

Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu

(45) 3565-8100 - Vânio Ghellere, 64 - Centro - CEP: 85.877-000 - Paraná

governo@saomiguel.pr.gov.br - CNPJ: 76.206.499/0001-50

Proibida reprodução total ou parcial sem autorização