NOTÍCIAS - Governo
tamanho

(12/01/2018)
Prefeito acompanha limpeza nas galerias pluviais

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Obras e Viação está dando continuidade ao serviço de limpeza nas galerias pluviais de alguns bairros.

Equipes da Prefeitura e da Sanepar estiveram durante o dia de ontem (11) no Jardim Social executando o serviço. Em alguns pontos críticos, sempre que chovia a água da rua não escoava e adentrava nas residências e estabelecimentos.

Com a limpeza, foi encontrado dentro das manilhas, muita terra, pedras, latinhas, garrafas pets e, até um ventilador. O Prefeito Claudio Dutra acompanhou a limpeza. “É necessário a conscientização da população também, pois essas garrafas e latinhas são jogadas no chão e com a chuva vão parar nas galerias. Em outros lugares, é varrido para dentro da boca de lobo resto de construção, terra e pedras, ocasionando transtornos para muitas famílias. O Governo Municipal faz sua parte em limpar, mas é dever de cada cidadão cuidar do meio ambiente”, enfatiza Dutra.

Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu

(45) 3565-8100 - Vânio Ghellere, 64 - Centro - CEP: 85.877-000 - Paraná

governo@saomiguel.pr.gov.br - CNPJ: 76.206.499/0001-50

Proibida reprodução total ou parcial sem autorização