NOTÍCIAS - Obras
tamanho

(12/01/2018)
Estradas rurais recebem readequações
Trechos de acesso às propriedades também são reparados.

Pensando no escoamento da safra que inicia daqui uns dias, a Secretaria de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu está dando atenção especial nas principais estradas rurais do município.

São Miguel possui 1.600 quilômetros de estradas vicinais e equipes com motoniveladora, carregadeira e caminhões caçamba estão percorrendo o interior readequando os locais críticos com pedras irregulares.

Além das estradas, os trechos de acesso às propriedades também recebem adequações, garantindo os trabalhos dos agricultores, piscicultores, criadores de aves, suínos e gado leiteiro.

O Prefeito Claudio Dutra esteve vistoriando as estradas que já receberam melhorias. “Nosso município é movimentado pela agricultura, e anualmente temos que readequar as estradas com cascalho, dando condições de uso ao intenso tráfego de máquinas agrícolas e caminhões”, explica Dutra.

A Secretaria de Obras segue um cronograma de execução do serviço, dando prioridade às principais estradas rurais do município.

​Tallini klassmann - MTE 10.115/PR

Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu

(45) 3565-8100 - Vânio Ghellere, 64 - Centro - CEP: 85.877-000 - Paraná

governo@saomiguel.pr.gov.br - CNPJ: 76.206.499/0001-50