Para entrar no clima da Páscoa a Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de São Miguel do Iguaçu está organizando a “Parada de Páscoa”. O evento acontecerá na quarta-feira dia 17, na Rua Santa Terezinha ao lado  da Praça Central a partir das 18h.

E para torna esse dia especial para as crianças, elas receberão a visita do coelhinho entregando doces e muita diversão. Além dos doces serão disponibilizados brinquedos infláveis com monitoras para que todos se divirtam e um show de Circo de Rua. A Secretaria também está preparando uma apresentação especial sobre o real significado da Páscoa.

Para maior segurança das crianças e tranquilidade dos pais, toda a rua será fechada durante a noite para a realização do evento. O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu convida a toda população para que traga seus filhos e participem da “Parada de Páscoa”.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL