A Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu esteve na semana passada realizando uma capacitação para todos os servidores públicos que atuam na área da Saúde.

O encontro foi realizado no Centro de Convivência do Idoso. No período da manhã, os coordenadores de cada setor apresentaram a equipe de trabalho e também o método de atendimento. Já no período da tarde, a capacitação abortou assuntos sobre as mudanças no cartão SUS, protocolos de Saúde, Informatização, atendimento humanizado, teatralização de problemas e, acolhimento de usuários da Saúde.

A capacitação contou com a presença do prefeito Claudio Dutra, Secretário de Saúde, Luiz Antonio Klajn, Diretora da Saúde, Thiarliane dos Santos e vereadores. Os atendimentos nas UBS’s e Secretaria foram paralisados, porém todos os servidores cumpriram carga horária de trabalho na capacitação, mediante lista de presença.

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL