Uma programação inédita de sexta (02) a domingo (04) atraiu cerca de 10 mil pessoas ao 1º Liquida São Miguel. O evento, promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços e parceiros, trouxe ao público liquidação de vestuário, calcados e acessórios e também praça de alimentação e atrações artísticas no calçadão ao lado da Prefeitura.

A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Claudio Dutra, o vice Maurão Remor, o presidente da Câmara, Edson Ferreira, secretários e diretores municipais, empresários e comunidade em geral.

Ao declarar aberta a feira, Claudio Dutra disse que eventos como esse reforçam o empenho da atual administração municipal em fortalecer o comércio local. “Esta feira é para todos vocês e com certeza outras serão realizadas para que o nosso comerciante e a população se beneficiem da grandeza de um evento como este”.

Resultados

Para os organizadores, a primeira edição do Liquida São Miguel foi um sucesso não só de vendas, mas também de público que aprovou o evento como uma opção de lazer. “A constatação geral é que o evento foi um sucesso e vamos traduzi-lo em números no decorrer da semana. Todos os comerciantes venderam muito bem e ficaram satisfeitos”, apontou Luiz Antonio Klajn, secretário de Indústria, Comércio e Serviços.

Para Luiz, o objetivo de fomentar o setor de comércio foi alcançado. Ele destacou ainda que um dos pontos positivos foi o local escolhido para sediar a feira, onde as pessoas puderam usufruir de toda a estrutura montada com estandes e também da praça de alimentação na Feirinha do Produtor Rural, aliado a shows e demais atrações. “Com o trabalho de todos os parceiros e colaboradores, pudemos realizar uma feira que movimentou as vendas e fez com que a receita girasse e ficasse no município. Temos um grande potencial em nosso comércio e precisamos torná-lo conhecido, e este tipo de evento é uma ótima oportunidade”.

A próxima edição da feira, ainda sem data, terá liquidação dos artigos de verão, atendendo sugestão dos comerciantes. O 1º Liquida São Miguel teve o apoio da Acismi, Aprosmi e Secretarias Municipais de Educação e de Cultura, Esportes e Turismo.