Já está quase tudo pronto para o 1° Liquida São Miguel, que começa nesta sexta-feira (02) e vai até domingo (04) no calçadão ao lado da Prefeitura, com liquidação de vestuário, calçados e acessórios. O evento é promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, e conta com o apoio da Acismi, Aprosmi e Secretarias Municipais de Educação e de Cultura, Esportes e Turismo.

No local, uma grande estrutura foi montada para receber 25 estandes entre lojas do comércio e concessionária de máquinas. Além de liquidação de roupas, acessórios e calçados com descontos de até 70%, quem for ao evento também encontrará praça de alimentação, brinquedos gratuitos com supervisão de monitores, sorteio de brindes, e atrações artísticas e culturais.

Para a diretora de Indústria e Comércio da Prefeitura, Leila Viana, o objetivo principal da feira é aquecer as vendas do comércio. “Para os clientes será uma ótima oportunidade de encontrar bons descontos e passar momentos de lazer, e também, os comerciantes ganharão com as vendas e poderão renovar seus estoques”.

O 1° Liquida São Miguel terá a seguinte programação:
Sexta (02/08): 19h às 23h. A abertura terá a presença do prefeito Claudio Dutra e demais autoridades.
Sábado (03/08): 16h às 23h
Domingo (04/08): 15h às 22h