Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, movimentam a agenda esportiva do final de semana.

O destaque é para a 1ª Copa Master Angelo Verona de Futsal, evento que começou na quinta-feira, 04, no Centro Esportivo Valter Marcon e segue até domingo, 07. Com o aval da Federação Paranaense de Futsal, está sendo disputado nas categorias 45+ e 50+ e reúne equipes formadas por ex-atletas que passaram por vários times do mundo todo e hoje jogam como forma de manter amizades e cultivar novos amigos.

A Copa também é válida pelo troféu rotativo que está sendo disputado a nível estadual e já teve duas etapas anteriores: em Maringá, no mês de abril, e em Foz do Iguaçu, no mês de junho.

Na abertura realizada na quinta-feira, 04, foram disputados dois jogos: Foz Futsal 02 x 03 Itaipulândia – categoria 50+ e Foz Futsal 04 x 12 SMI Master – categoria 45+. Os atletlas destaque da noite foram Dentinho, da equipe Itaipulândia na categoria 50+, e Aladinho, da equipe São Miguel Master na categoria 45+.

Confira a tabela do evento até domingo:

Sexta- Feira – 05 de agosto
18h00 – Amistoso categoria sub-07 de São Miguel do Iguaçu
19h00 – Foz Futsal x SMI Master Futsal – categoria 50+
20h00 – SMI Master Futsal x Santa Terezinha de Itaipu – categoria 45+
21h00 – Foz Futsal x Prefeitura Municipal de Sarandi – categoria 45+

Sábado – 06 de agosto
09h30- Santa Terezinha x Prefeitura M. de Sarandi – categoria 45+
17h00 – Amistoso categoria sub-11 de São Miguel do Iguaçu
18h00 – Foz Futsal x Santa Terezinha – categoria 45+
19h00 – Itaipulândia x SMI Master Dutsal- categoria 50+
20h00 – Prefeitura Municipal de Sarandi x SMI Master Dutsal – categoria 45+

Domingo – 07 de agosto
08h30 – Disputa do 3º lugar – categoria 45+
09h30 – Disputa da final categoria 50+
10h30- Disputa da final categoria 45+

Na categoria 45+, São Miguel do Iguaçu venceu as duas primeiras etapas e já garantiu classificação para o Sul-Brasileiro Master que será realizado em Curitiba no mês de novembro, reunindo também equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O time de handebol vai participar do Circuito Paranaense de Handebol de praia em Carlópolis no sábado, 06, e domingo, 07. São Miguel está no grupo B com Cascavel, Entre Rios do Oeste, Antonina e Marialva. Os jogos da equipe: No sábado, 06, às 14h30, joga conta Marialva; 16h00 contra Antonina; 18h00 enfrenta Entre Rios do Oeste e as 19h00 joga contra Cascavel. No domingo as finais.

E na última rodada do Paranaense de bocha a equipe masculina vai para Palmas, sede do evento. No CTG Querência Amada a equipe feminina recebe Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu e Itaipulândia. O evento começa as 08h00. As duas equipes já estão classificadas para a fase final da competição.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Idosas do Serviço de Convivência recebem homenagem... O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, grupo de idosos, vinculado à secretaria municipal de Assistência Social de São Miguel do Iguaç...
Saúde inicia agendamento da 3ª dose para idosos de... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu marcou para a próxima quinta-feira, 30 de setembro, a aplicação da 2ª dose das vacinas Pfizer...
Administração Motta e Rodrigues reativa Ouvidoria ... Para melhor atender os munícipes e estar ciente das necessidades e reclamações, Administração Motta e Rodrigues reativou a Ouvidoria Municipal, canal...

Compartilhe

Google+