Muita adrenalina nos corpos dos atletas. Só que estes são membros da terceira idade, mas a idade não tirou a energia dos competidores que disputaram ponto a ponto as modalidades da 2ª Olimpíada das Oficinas de Convivência da Terceira Idade de São Miguel do Iguaçu e que neste ano teve como Campeão Geral o Clube São Camilo de Santa Rosa do Ocoi.

A cerimônia de abertura transcorreu no C.T.G. Querência Amada e contou com a presença do governo municipal com o prefeito Armando Polita, o vice, Volnei Adamante, a secretária de Assistência Social, Sra. Nailor Teresa Polita cuja equipe organizou o evento que distribuiu 95 medalhas e troféus para as modalidades culturais e esportivas da competição.

O prefeito, a primeira dama, o viceprefeito e a mais Bela Idosa 2011, Sra. Luiza Martello conduziram as bandeiras na solenidade de entrada das bandeiras.

Nove clubes participaram das Olimpíadas que envolveram aproximadamente 300 “atletas” da sede e interior do município.