A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu aplicou neste sábado, 24, a 2ª dose da CoronaVac/Butatan em 720 idosos acima de 66 anos, seguindo o plano Estadual de Imunização contra Covid-19.

Mesmo com chuva, ao longo de todo o dia, aproximadamente 40 pessoas, entre funcionários da pasta, Guarda Municipal e Defesa Civil trabalharam na organização do trânsito e aplicação das doses.

Entre os vacinados deste sábado estão o prefeito Boaventura Motta, e o padre Leonardo Albani, que garantiram a imunização ao receberem a 2ª dose.

Na próxima segunda-feira, 26, a Saúde vai realizar um levantamento do número de doses remanescentes e também aguarda a chegada de mais doses para dar sequência a imunização. No início da semana deverá ser divulgado o novo calendário de vacinação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Secretário de Estado da Saúde anuncia mais leitos ... O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, esteve visitando o município de São Miguel do Iguaçu na manhã desta quarta-feira, 16, para confirmar o a...
Governo Municipal, Itaipu Binacional e comunidade ... Representantes do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, da Itaipu Binacional e da Comunidade Indígena Avá-Guarani Tekoha Ocoy, estiveram reunido...

Compartilhe

Google+