As três noites do 3º Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu (FESMIG) emocionaram a população são-miguelense. O CTG Querência Amada, local onde foi realizado o evento, ficou lotado durante o festival.

O FESMIG teve início na noite de quinta-feira (20), com a eliminatória das categorias Infantil, Gospel e Popular. Na sexta-feira (21), os calouros participaram da eliminatória das categorias Infanto Juvenil e Sertaneja. Os cinco classificados de cada categoria se apresentaram novamente na noite de sábado (22), para decisão dos jurados na escolha do 1º ao 5º lugar.

TODAS AS FOTOS DISPONÍVEIS NA FANPAGE
(CLIQUI AQUI)

Mais de mil pessoas por noite prestigiaram o festival, quem não estava presente, pode acompanhar as transmissões ao vivo feitas pelo Facebook na fanpage da Prefeitura, e no Portal Costa Oeste. Todo o evento também foi transmitido ao vivo pela emissora de rádio, Rádio Jornal 1400 AM.

O Prefeito Claudio Dutra esteve presente na primeira noite do evento, declarando aberto o 3º FESMIG. Na noite final, o vice-prefeito, Albino Bissolotti, junto com a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Serli dos Reis Dutra, Secretário de Saúde, Luiz Antonio Klajn, Secretário de Obras e Viação, Orivaldo Malaggi, Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Pedro Mota, Presidente do Legislativo, vereador Eliseu Marciano Presa e vereador Edson Ferreira, realizaram a entrega das premiações aos eleitos melhores cantores de São Miguel do Iguaçu deste ano.

Todos os finalistas receberam premiações em dinheiro e troféu.

CATEGORIA INFANTIL

3º Lugar: PEDRO HENRIQUE E ALEX
4º Lugar: VAGNER LUIZ
5º Lugar: BENEDITO

Os primeiros colocados das categorias, Sertaneja, Popular e Gospel estarão representando o município de São Miguel no Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná (FERMOP).