
Na noite de ontem (25), o prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, entregou para as 110 famílias a documentação das casas construídas no Conjunto Habitacional Araras.
O projeto habitacional começou em 2005 em parceria com a AMASMI – Associação dos Moradores de Aluguel de São Miguel do Iguaçu. No início, 228 pessoas participavam do projeto, algumas foram desistindo, outras mudaram de cidade. Deste modo, foram construídas 110 casas, para 110 famílias são-miguelenses.
O que antes era um sonho, hoje se tornou realidade. O prefeito junto com o presidente da associação entregou em mãos para as famílias os documentos dessas casas. Algumas famílias já estão morando nas residências, outras estão ampliando conforme a necessidade.
A habitação de São Miguel está se transformando, e para o prefeito Claudio Dutra isso é uma conquista muito grande. “É com grande alegria que hoje entregamos esses documentos para vocês morarem nas suas próprias casas, foi sofrido, demorado, mas quem acreditou hoje está aqui, vendo esse sonho se tornar realidade. Ainda temos muito que mudar na habitação, outros projetos estão em andamento, e queremos entregar todas as casas, inclusive as 500, até 2016”, salienta o prefeito.
O vendedor Geraldo Alves Gomes é um dos 110 beneficiados com a casa própria. “Todo mundo tem um sonho, o meu era ter a casa própria e graças a AMASMI e ao Governo Municipal, estou conseguindo realizar. Não vou mais pagar aluguel já que pago há sete anos. Minha família e eu vamos ter mais qualidade de vida”, conta Geraldo.
O loteamento conta com uma enorme estrutura, com calçadas, calçamento, muros e cerca em frente a todas as casas.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR
Públicado às 17h32
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter