O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu informa os servidores públicos municipais que estão abertas as inscrições para 3ª etapa do Projeto Capacita Paraná EaD.

O projeto é uma aliança estratégica entre o Instituto de Tecnologia do Paraná – Tecpar (SETI) e o Paraná Cidade (SEDU), com intuito de aperfeiçoamento dos servidores que atuam na Administração Pública Municipal, objetivando o desenvolvimento e atualização contínua nos principais temas de relevância de esfera pública.

Os cursos são disponibilizados no valor de R$ 159,00, bem abaixo do mercado e com a vantagem de não haver necessidade de deslocamento para nenhuma outra cidade, podendo ser realizado no computador da prefeitura ou no conforto de casa.

As inscrições seguem até o dia 23 de junho, pelo site www.prefeituras.tecpareducacao.com.br ou pelo e-mail educação@tecpar.br. As aulas iniciam no dia 10 de julho.