Estão sendo realizados os últimos ajustes para a abertura do 1º Arraiá Junino que acontece na noite desta sexta-feira, 24, em São Miguel do Iguaçu. A estrutura está nos ajustes finais de montagem e as escolas e CMEI’s participantes já estão preparando suas tendas.

Vai ser uma sexta, 24, e um sábado, 25, de muita festa, dança e comidas típicas para festejar São João, no evento preparado pelo Governo Municipal, que acontecerá na Rua Santa Terezinha, ao lado do Paço do Municipal.

Um palco está pronto para acolher as apresentações e seis barracas com comidas típicas como cri-cri, pastel, pipoca, espetinho, cachorro-quente, bebidas, entre outros, além de pescaria e touro mecânico. Uma fogueira também foi montada para simbolizar a festa.

A cerimônia de abertura será às 19h30, com a presença de autoridades e lideranças e escolha do sinhô e sinhá infantil e da terceira idade, seguindo da animação da Banda Moderatto.  Além disso, a praça de alimentação estará com barracas e seus deliciosos quitutes.

No sábado, 25, o Arraiá inicia as 16h00 com abertura da praça de alimentação, a partir das 18h00 tem apresentação de quadrilhas e, finalizando a noite, mais uma vez tem a animação da Banda Moderatto.

O 1º Arraiá Junino está sendo organizado pela secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, em parceria com Escolas Municipais, CMEI’s, Clubes da Terceira Idade e a Liga de Esportes Amadores. “Tudo preparado com muito carinho para receber bem a todos. Traga a família e os amigos e venha festejar São João com a gente”, convida o secretário, Sandro Alexandre.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal realiza readequação de estrada p... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu está realizando os trabalhos de readequação de estrada rural na comunidade Linha Caravaggio, para na sequ...
Saúde aplica mais de 200 doses na população com 57... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu realizou na manhã desta quarta-feira, 16, a vacinação da população em geral com idade a parti...
Quinta-feira (05) tem horário especial de vacinaçã... A vacinação tem sido uma grande aliada no enfrentamento da pandemia da Covid-19. Após o início da aplicação das doses, os casos ativos e, principalme...

Compartilhe

Google+