Na noite da última sexta-feira (21) foi aberto o 9º Campeonato Municipal de Futsal – Taça Rádio Jornal. A solenidade, realizada no ginásio Valter Marcon, reuniu autoridades, jogadores e a população são-miguelense.

Ao total, 1080 atletas estarão disputando o primeiro lugar da competição. O campeonato está dividido por categorias: sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 (feminino e masculino), idade livre (feminino e masculino), veterano e idade livre adulto. O diferencial deste ano é que as crianças também podem participar dos jogos.

De acordo com o presidente da Liga de Esporte Amador, Luis Carlos Schneider (Xuxu) a tabela dos horários e jogos de todas as categorias e definição de onde vão acontecer serão divulgados hoje (24).

A Secretária de Cultura, Esportes e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, esteve presente na solenidade de abertura e disse que o Governo Municipal sempre estará apoiando esses campeonatos no município. “Temos um prefeito e um vice que tem a sensibilidade de saber a importância do esporte em São Miguel. Crianças, jovens e adultos podem desfrutar desse bem, que só trás benefícios a saúde”.

O presidente da Liga e a Secretária de Esportes desejam a todos os jogadores um bom campeonato, além de paz e harmonia entre os jogadores durante esses dias de competições.

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU