A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu – ACISMI, com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, realizou no último sábado (24), a primeira Festa Junina no centro da cidade.

Para entrar no clima de São João, os comerciantes se organizaram e enfeitaram todas as lojas. As Escolas Municipais, Colégios Estaduais e CMEI’s também participaram do evento, montando diversas barraquinhas de quitutes e de brincadeiras. Atrações típicas de São João foram apresentadas no palco principal.

De acordo com a Presidente da ACISMI, Danielli Viola, a primeira festa junina no centro foi um sucesso. “Eu sempre acreditei no potencial do comércio e da comunidade são-miguelense, tinha certeza que com boas ideias e parcerias realizaríamos um evento de sucesso. Estou muito feliz e grata a todos que colaboraram para realização deste grandioso evento”, explicou Danielli.

A Festa Junina teve como objetivo incentivar ainda mais o comércio local, sendo que todas as lojas ficaram abertas até as 22 horas com descontos especiais. A população aderiu ao evento, lotando todas as ruas do centro.

A ACISMI agradece o apoio de todos os colaboradores e patrocinadores, sendo eles: Colégio Estadual do Campo Santa Rosa do Ocoí, CEEBJA – Centro Estadual de Educação básica para jovens e adultos de SMI, Wizard Escola de Idiomas, CMEI Jacira Bongiolo Verona, Escola Teodoro Antonio Bortoluzzi, Colégio Estadual Nestor Victor dos Santos, Escola Estadual Pedro Viriato Parigot de Souza, Escola Ativa, Plano Saff, Plano Safismi, Uniguaçu, Sicredi e Sicoob.