O corredor são-miguelense Adalberto dos Santos ocupou novamente um lugar no pódio, no último fim de semana. Ele participou da 4ª Corrida de Rua dos Amigos. A competição teve três provas diferentes: corrida de 5 quilômetros, 10 quilômetros e 4 quilômetros de caminhada.

 

Adalberto dos Santos venceu as três últimas edições da corrida, na categoria dos 10 quilômetros, mas não conseguiu se tornar tetracampeão. Ele conquistou a 4ª colocação geral e o 1° lugar na categoria de 30 a 34 anos. Mais de 200 corredores participaram da competição na categoria de Adalberto.

 

“Infelizmente o tetra não veio, mas me mantive entre os quatro primeiros. Isto é muito bom. O Paraguai está investindo muito em sua equipe, por isso os vizinhos predominam na maioria das categorias. Para mim, isso deixa evidente que as competições serão bem mais disputadas”, ressalta o corredor são-miguelense.

 

Ele também agradece ao patrocínio do Departamento de Esportes da prefeitura de São Miguel e à faculdade Uniguaçu Faesi. Adalberto faz um apelo aos empresários que gostam do esporte e quiserem apoiá-lo como corredor que liguem para (45) 9914-2396.

 

O próximo compromisso do atleta será na 4ª Eco Cascavel Corrida Rústica – Troféu Globo Esporte 35 Anos, no dia 09 de novembro. A Eco Cascavel é carbon free. A emissão do carbono gerado na prova será neutralizada através de plantio de árvores. A competição terá 15 quilômetros.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Compartilhe

Google+