O corredor de São Miguel do Iguaçu, Adalberto dos Santos participou neste domingo (06), da primeira Corrida e Caminhada pela Vida no Paraguai. Adalberto cruzou a linha de chegada em 9ª colocação geral com mais de 400 atletas que participaram do evento.

O atleta representa o município há quase seis anos em várias competições de atletismo no Brasil e exterior e sempre se mantém entre os melhores colocados.

No próximo domingo, dia 13, Adalberto irá participar da corrida em Medianeira. “Meu objetivo é chegar em primeiro lugar, sendo o tetracampeão, pois já venci essa mesma corrida três vezes. Quero aqui agradecer o apoio da Prefeitura Municipal, principalmente o Departamento de Esportes”, salienta Adalberto.