Adalberto dos Santos, corredor são-miguelense representou o município em mais uma corrida. Desta vez, ele participou da Corrida Olímpica em Cidade do Leste, no Paraguai, no último domingo (6).

Com quase 400 inscritos na competição, Adalberto não conquistou o título de campeão, porém ficou na 13ª colocação geral e na categoria 30 a 34 anos na 5ª colocação. “Uma pena não estar no pódio, é sempre bom ocupar o lugar lá, mas estou feliz, pois mantive o nome da minha cidade entre as 5 primeiras colocadas”, relata Adalberto satisfeito por sempre representar São Miguel.

O corredor já participou de várias competições regionais, estaduais, nacional e internacional. Ele agradece o apoio do Governo Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Atualizado às 17h02

Tallini Klassmann