
Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo vão disputar nesse final de semana o Campeonato Paranaense de Handebol de Areia adulto, Campeonato Paranaense de Futsal sub-12, Quadrangular Regional de voleibol masculino e feminino e o Campeonato Municipal de Futebol de Campo.
A equipe do handebol masculino disputa, em Sertaneja-PR, a 3ª etapa do Circuito Paranaense handebol de praia neste sábado, 03, e domingo, 04. Faz sua estreia no sábado, 03, às 10h00, contra Araucária e as 11h30 enfrenta Ubiratã. Depois, as 15h00 contra Antonina e fecha a participação do dia às 19h00, contra Paranaguá.
Os atletas de futsal sub-12 participam da 2ª fase do Campeonato Paranaense em Medianeira, no Ginásio Antônio Lacerda Braga. Nessa etapa estão as equipes de São Miguel, Medianeira e Dois Vizinhos. O município estreia nesse sábado, 02, às 09h30, contra Dois Vizinhos e as 13h30 enfrenta Medianeira.
O vôlei participa no domingo, 03, em Céu Azul, do Quadrangular Regional com a participação de São Miguel, Céu Azul, Santa Helena e Guaíra. No masculino estreia às 08h00 contra Santa Helena e no feminino ás 09h00 também contra Santa Helena. Às 12h00 o masculino enfrenta Guaíra e ás 15h00 o feminino encara Céu Azul. Fecha sua participação ás 1700h no feminino contra Guaíra e as 19h00 no masculino contra Céu Azul. O evento serve de preparação para os Jogos Abertos, evento que acontece nos dias 09 e 10 de junho.
O Campeonato Municipal de Futebol, 4ª edição da Taça Osmar Del Castanhel, vai ter no domingo, 03, a 7ª rodada com os seguintes jogos:
Local: Comunidade Santa Cruz do Ocoí
13h45 – Daghetti/Agroferragens x Santa Rosa B
15h45 – Santa Cruz x Ipiranga
Local: Distrito São Jorge
13h45 – Cruzeirinho x Santa Rosa A
15h45 São Jorge x Santa Rita B
Classificação:
CHAVE A
1º – Santa Cruz– 18 pontos
2º – Santa Rita B – 11 pontos
3º – Cruzeirinho – 10 pontos
4º – Santa Rita A – 08 pontos
5º- Daghetti Agroferragens– 08 pontos
CHAVE B
1º – São Jorge – 10 pontos
2º- União Comercial – 09 pontos
3º – Santa Rosa A – 05 pontos
4º- Ipiranga – 03 pontos
5 º- Santa Rosa B – 01 ponto
Artilheiros:
-Keven Smithi Lira Costa, da equipe Santa Cruz – 09 gols
– Allan Zanelatto Souza, da equipe Cruzeirinho e Flávio Augusto Sokacheski Meneghett,i da equipe São Jorge – 08 gols
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter