O esporte de São Miguel do Iguaçu tem agenda extensa de competições neste fim de semana, com a realização de certames municipais de três modalidades e estaduais em outras quatro.

A nível de estado, a equipe de futsal sub-17 de São Miguel do Iguaçu disputa a terceira fase do Campeonato Paranaense, em Umuarama durante o final de semana. Nesta sexta-feira, 12, enfrenta a equipe da casa, as 18h30. Também participam da competição Araucária e Renascença.

Os atletas do vôlei masculino participam de sexta, 12, até segunda, 15, do Campeonato Paranaense sub-19 em Prudentópolis. Quatorze times disputam a competição.

A equipe de bolão vai participar da fase final do Paranaense, em Curitiba. Contando com 17 participantes, a competição segue até segunda-feira, 15.

O Karatê participa das finais dos Jogos Abertos e da Juventude do Paraná em Londrina até segunda-feira, 15. Serão os Jogos Abertos do Paraná de Lutas (JAPs Combate) e reunirá representantes de 57 municípios. Cerca de 2 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organizadores, estão envolvidas no evento, que será realizado pela primeira vez. A ideia do JAPs Combate nasceu em Londrina e foi abraçada pela Paraná Esportes e pela comunidade esportiva de lutas do estado.

Já em relação as competições municipais, nesta sexta-feira, 12, tem rodada do I Campeonato Municipal de Futebol Sete – Troféu Airton Tavares, no Campo Pé de Cedro:

-19h00 Solar S.M.I./ Mercado Panorama x Casarão Bebidas/TransMorgan (Categoria 40 anos)
-20h00 Sorte Esportiva x Eko Celular / Stop Modas (Livre Chave C)
-21h00 Clínica Superare / Arena Alves x Agroferragens C.O /.La Casa Carne (Livre Chave D)

Também nesta sexta-feira, 12, terá início o 8º Campeonato Municipal de Handebol Masculino. A competição será disputada no ginásio Valter Marcon e contará com a participação de cinco equipes: PSG Hand, Novattos Hand, Red Bull Hand, Dallas Hand e Brutus Hand.

A primeira rodada dois confrontos, sendo: às 18h45,  jogo entre PSG Hand x Novattos Hand e as 19h45  Red Bull Hand x Dallas Hand. Folga a equipe da Brutus Hand.

E no sábado, 13 de novembro, será realizada a primeira partida da fase final do Campeonato Municipal de Bocha – Copa Erasmo Baratieri. No distrito Balneário Ipiranga, jogam Ipiranga e São Jorge, as 14horas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

São Miguel do Iguaçu ultrapassa os 70% do público-... O município de São Miguel do Iguaçu ultrapassou a marca de 70% do público-alvo vacinado com pelo menos a 1ª dose contra a Covid-19. De acordo com o v...
Governo Municipal adquire caminhões e rolo compact... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu realizou a aquisições de seis caminhões e um rolo compactador para reforçar a frota pesada do município e...
Deputado Hussein Bakri anuncia verba para asfalto ... O deputado estadual Hussein Bakri esteve visitando São Miguel do Iguaçu na tarde desta quarta-feira, 09, onde anunciou a confirmação de verbas para p...

Compartilhe

Google+