Agentes de crédito do Bom Negócio Paraná de São Miguel do Iguaçu receberam hoje (27) certificados das mãos do Governador Beto Richa. O evento aconteceu no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

 

Eles atuarão no município apresentando as linhas e fazendo operações de crédito para financiar investimentos produtivos, que criam emprego e renda nos municípios e fortalecem as economias locais. Com esse grupo, a Fomento Paraná passa a ter quatro agentes de crédito ativos em São Miguel do Iguaçu.

 

Beto Richa entregou os certificados pessoalmente. “Os programas de incentivo oferecido pelo Governo do Estado aos micro e pequenos empreendedores possibilitam iniciar e fomentar os seus negócios”, disse o governador. “Os agentes de crédito são fundamentais para colocar em prática as políticas públicas desenvolvidas pelo poder público”, destacou Beto.

 

Acompanharam o evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni; os deputados estaduais Jonas Guimarães e Leonaldo Paranhos; o presidente da Associação Comercial do Paraná, Edson Ramon; o presidente da Junta Comercial do Paraná, Ardisson Akel.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, COM INFORMAÇÕES AGÊNCIA ESTADUAL DE NOTÍCIAS


Compartilhe

Google+