São Miguel do Iguaçu foi contemplado mais uma vez com o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, do Governo Federal. A região oeste do Paraná será beneficiada com aproximadamente mil casas rurais.

Em reunião, realizada na Prefeitura Municipal com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater, ficou decidido que os produtores rurais devem procurar o sindicato até o final deste mês para ver se enquadram no programa.

A Secretaria de Agricultura também está envolvida neste projeto. Muitos agricultores já deixaram o nome caso o município seria beneficiado novamente com a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

Deste modo, os agricultores são-miguelenses mencionados – Luiz Roberto Gavilan, Luiz Carlos dos Santos, Otília Leopoldo Bellei, Paula Marli Schaefer, Valmir Olavo Roque, Jolcinei Becker da Costa, Ary José Boschi e Silvério Schmitt, devem comparecer na Secretaria de Agricultura (piso térreo da prefeitura, em frente ao Banco do Brasil) o quanto antes para tratar sobre o Programa de Habitação Rural.