Escolas Municipais e CMEI’s terão aulas normais segunda-feira, dia 4.

Devido às manifestações dos caminhoneiros o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu comunica a população que ainda mantém a suspensão temporária das atividades que envolvam a Frota Municipal de veículos e máquinas.

De acordo com o Decreto nº 157/2018, publicado no dia 22 no Diário Oficial Eletrônico, estão suspensas temporariamente todas as atividades municipais que tenham como base para sua realização a utilização da frota municipal.

Os serviços considerados essenciais terão seus desenvolvimentos normais, dentro dos padrões de economicidade necessária em virtude da situação momentânea.

Sendo assim, as aulas nas Escolas Municipais e nos Centros de Educação Infantil (CMEI’s) continuam normais na segunda-feira (04); Transporte coletivo escolar passando em todos os pontos estratégicos do município; Coleta de lixo orgânico; Ambulâncias; SAMU; Pronto Atendimento; Transporte coletivo de pacientes para atendimento médico nos municípios de Foz do Iguaçu, Cascavel e Medianeira.

Em caso de urgência e emergência na área da Saúde, os mesmos serão analisados individualmente. Com relação aos servidores que exerçam as funções relacionadas a utilização da frota deverão cumprir a jornada normal e completa de trabalho nos locais aos quais estão designados.