Na manhã ontem (15), a Sanepar identificou o mau funcionamento do conjunto motobomba de um dos poços que abastecem a cidade. Técnicos da Sanepar já providenciaram a substituição do equipamento.

Porém na manhã de hoje (16), a assessoria de comunicação da Sanepar informou que os técnicos identificaram a despressurização nas redes que abastecem os bairros Paraguaçu, Santa Ana e região central próxima a Rodoviária. A equipe já está fazendo as manobras operacionais necessárias para normalizar a distribuição de água, o que deve ocorrer até o meio da tarde de hoje.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d'água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo site www.sanepar.com.br.
 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO / COM SANEPAR

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Públicado às 10h29

 


Compartilhe

Google+