A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Educação e o Batalhão de Polícia Militar Escolar, realizaram na última sexta-feira (14) a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd.

Durante o decorrer do ano letivo, todos os alunos dos 5º anos do Ensino Fundamental da Rede Municipal desenvolveram várias atividades, tendo como objetivo mostrar as habilidades necessárias e motivação para manterem-se longe das drogas, atitudes positivas e respeito às leis, com auxílio de policiais e professores.

A formatura foi realizada no Ginásio de Esportes Joelson Marcelino e contou com a presença de secretários, vereadores, equipe da Polícia Militar, familiares, além dos 316 formandos.

Todas as fotos estão disponíveis na Fanpage da Prefeitura (Clique aqui)

O PROERD é a versão brasileira do Programa Norte Americano DARE, surgido em 1983, sendo implantado no Paraná no ano 2000 e, em São Miguel do Iguaçu em 2005.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL