Os alunos do 5º ano da Escola Municipal José Francisco de Oliveira realizaram na semana passada o projeto Chá com Poesia, pelo segundo ano consecutivo. Os pequenos foram orientados pela professora Andreia Antunes e puderam apresentar peças teatrais aos colegas da escola, professores e aos secretários municipais.

A professora salienta que o projeto tem como objetivo incentivar a leitura. “Foi um verdadeiro sucesso superando as expectativas, todos saíram emocionados e tocados”, salienta.

As Secretárias Andréia Marcelino Diedrich (Educação) e a Catiuscia Milioli Presa (Cultura), também estiveram presentes para prestigiar as peças, pois o Chá com Poesia envolve toda a comunidade escolar, resgatando sentimentos e emoções.