Os alunos do 4º ano da Escola Municipal Serafim Machado de Souza de São Miguel do Iguaçu, realizaram na semana passada uma Mostra do Projeto: Por uma gota de cooperação, com exposição de trabalhos pedagógicos e teatro sobre a água.

A apresentação aconteceu no Centro Cultural Avelino Vieira que teve como objetivo sensibilizar as pessoas sobre o uso correto da água, pois sem ela não há vida. Várias escolas do município prestigiaram a Mostra, os alunos que se comprometeram em ajudar o Planeta receberam uma fitinha azul para amarrar no braço com a frase: Minha atitude faz a diferença.

Os alunos foram orientados pela professora Geni Kelli Dal Moro. A turma também criou uma página nas redes sociais, Facebook: Por uma gota de Cooperação. Assim todo mundo poderá compartilhar ideias e métodos corretos de consumo da água. “É uma forma de dialogar com as outras pessoas. Na fanpage os munícipes podem compartilhar com a gente o que está fazendo para economizar água em casa. Use as redes sociais, entre no Facebook e mande sua ideia também, compartilhe o que você está fazendo para proteger a água potável do seu Planeta”, enfatiza a professora.

 


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Publicado às 14h39


Compartilhe

Google+