O Ônibus Ecoexpresso da Sanepar já chegou em São Miguel do Iguaçu. Ele está parado na Rua Santa Terezinha, ao lado da Prefeitura Municipal e ficará na cidade durante todo o dia de hoje e de amanhã, dia 19.

Os alunos do terceiro ano das Escolas Municipais estão visitando o ônibus equipado com maquetes, painéis iluminados e são orientados com uma pequena palestra e vídeo sobre as práticas de cuidado com a água.

A Diretora Municipal de Educação, Silmara Sagrillo, salienta a importância do ônibus Ecoexpresso no município. “Como o terceiro ano trabalha com a preservação da água, esse ônibus explica todas as fases do tratamento dela, de onde a água vem até chegar às casas. O Ecoexpresso veio para agregar conhecimento para os nossos alunos”.

Quem quiser visitar o onibus, o horário para visitação das escolas é das 09h às 11h e após das 14h. Já para os munícipes é das 11h às 14h.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR