Na tarde da última sexta-feira (19), os alunos do curso de informática do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, de São Miguel do Iguaçu receberam seus certificados. Foram 13 formandos que fazem parte do programa Bolsa Família, do Governo Federal. O ato aconteceu no Paço Municipal de São Miguel do Iguaçu.

O objetivo foi dar oportunidade às famílias que têm oportunidade de aprender sempre mais e buscar a inclusão digital.

Além da Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Serli dos Reis Dutra, estiveram presentes no ato de entrega dos certificados o Secretário de Administração Mauri Almeida da Mota, representando o prefeito Claudio Dutra, a Diretora Alexandra Rosso do Nascimento, o Coordenador do CRAS Andrey Edygoras Bombassaro e equipe.