O comércio e repartições públicas de São Miguel do Iguaçu estarão fechados amanhã (25), devido ao feriado municipal, conforme Lei 400/88. Amanhã, 25 de julho é comemorado o Dia do Colono e do Motorista.

Clique no ícone abaixo e OUÇA a mensagem do prefeito Claudio Dutra, pela passagem do Dia do Colono e do Motoristas.

Porém duas escolas municipais terão aula normalmente. A Escola Municipal Henrique Ghellere realizará festa julina no domingo e na segunda-feira (28), os alunos receberão folga. Já a Escola Municipal José Francisco estará repondo as aulas, pois realizará cursos em outubro.

A Secretaria Municipal de Saúde informa também, que o Pronto Atendimento 24 horas atenderá normalmente durante o feriado. Em caso de urgência ou emergência, como acidentes de trânsito, ferimentos por arma de fogo, arma branca ou situações de mal súbito, o munícipe deve acionar o SAMU, pelo telefone 192.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR

Atualizado às 16h41