
O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu acaba de receber na manhã de hoje (24) o aparelho tomógrafo computadorizado helicoidal, doado pela Câmara dos Deputados.
O Prefeito Claudio Dutra esteve no Complexo Hospitalar Municipal acompanhando e vistoriando o equipamento que estará à disposição da população são-miguelense. “São Miguel é o primeiro município da região que terá um aparelho tomógrafo em um hospital público. Agora vamos adequar o centro de imagens para que ele seja montado e instalado, com certeza será muito utilizado”, enfatiza Dutra.
O tomógrafo computadorizado foi doado ao município através de indicação do Deputado Federal Fernando Giacobo. O aparelho tem apenas dois anos de uso, um investimento de mais de 440 mil reais.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Publicado às 11h21
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter