A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu está realizando nesta terça-feira, 16, a aplicação da 2ª dose da vacina contra Covid-19 nos faltantes que tomaram a 1ª dose nos dias 11 e 12/02, e nas pessoas que tomaram a 1ª dose nos dias 15, 16, 18 e 19 de fevereiro.

A imunização está sendo realizada no Ponto de Táxi da Rodoviária Municipal, com o idoso sendo vacinado dentro do carro, no sistema drive thru. Os veículos acessam o local pela Rua Helmuth Henicka e saem na Rua Geni de Souza Bongiolo.

O horário de vacinação é das 08h00 às 11h00 e das 13h30 às 15h00, e o idoso precisa apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação com a 1ª dose, para ser imunizado.

Nesta quarta-feira, dia 17 de março, a Saúde vai aplicar a 1ª dose da vacina nos idosos de 78 anos ou mais. Para ser imunizado o idoso precisa apresentar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Idosos acamados ou com mobilidade reduzida também receberão a 2ª dose conforme programação das equipes da Saúde e idosos que se enquadram nas faixas etárias que estão sendo imunizadas e ainda não tomaram a vacina podem realizar o agendamento através do telefone: 3565-6673, falar com a Inês.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Educação entrega kits de alimentos para famílias d... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Educação, está realizando a entrega de kits de alimentos para famílias de aluno...
Notas de produtores rurais devem ser devolvidas at... O setor de Nota do Produtor Rural de São Miguel do Iguaçu informa aos agricultores do município que o prazo para devolução (prestação de contas) das ...
Investimentos de R$ 10 milhões são tema de videoco... Prefeito, vice-prefeito e secretários municipais de São Miguel do Iguaçu realizaram na manhã de terça-feira, 21, uma reunião por videoconferência com...

Compartilhe

Google+