A programação descentralizada do Natal Despertando Sonhos, desenvolvido pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com apoio de entidades e instituições do município, reuniu um grande público na Praça da Bíblia na noite de terça-feira, 14, e segue nesta quarta-feira, 15, no Jardim Social.

Na terça, a organização das atrações ficou por conta da Cooperativa Cresol, que proporcionou uma noite especial com a presença do Papai Noel, distribuição de brinquedos, pipoca e algodão doce, além disso, teve ainda o trenzinho gratuito oferecido pelo Governo Municipal.

A mamãe Márcia Vamerlati, levou suas filhas para a noite de Natal na Praça da Bíblia e disse estar muito feliz pela oportunidade, de depois de um bom tempo, aproveitar tudo isso. “Está tudo bonito e muito bem organizado”.

O Papai Noel da Cresol contou que esperou o ano inteirinho para fazer essa visita. “É uma satisfação enorme estar aqui e convido todas as crianças para que venham se alegrar e divertir”, disse o bom velhinho.

Para a gerente da Cresol, Joyce Wagner da Silva, é uma satisfação para a instituição participar desse evento, desde a Quermesse. “Um Natal diferente e feito com muito amor e carinho porque nossa população merece”. Ela contou que toda a equipe se envolveu nesse evento e agradeceu o empenho de todos.

A programação segue nesta quarta-feira, 15, na Praça Ambrosina Ghellere, no Jardim Social, com a programação preparada pela Cooperativa Sicredi e suas três agências do município. As atrações terão início às 19h30 e seguem até as 22h00.

Já a programação da descentralizada do Natal vai seguir até sábado, 18, conforme o seguinte cronograma:

Dia 16 (quinta): Praça do Bairro Floresta (bosque) – Rotary, Lions e Sicoob

Dia 17 (sexta): Lago Municipal (Loteamento Cassol/Christ) – Sokatrilha

Dia 18 (sábado): Campo Comercial – Pastoral Juvenil e Associações Avalanche Azul (Grêmio), Coração Valente (Internacional) e FLASMI (Flamengo).

Do dia 19 ao dia 23 de dezembro a programação volta para a Praça Central Henrique Ghellere, ao lado da prefeitura, com organização do departamento de Cultura. A realidade virtual, com o Papai Noel virtual, será realizada novamente nos dias 22 e 23.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Campanha “Adote um sonho 2021” termina nesta quart... Termina nesta quarta-feira, 22 de dezembro, a campanha ‘Adote um sonho 2021’, realizada pelo Governo Municipal, através do departamento de Cultura. P...
Natal Despertando Sonhos reúne grande público no B... Na noite de quinta-feira, 16, a programação descentralizada do Natal Despertando Sonhos, desenvolvido pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu,...
Natal Despertando Sonhos chega neste sábado (18) a... A programação descentralizada do Natal Despertando Sonhos, desenvolvido pelo Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cul...
Natal Despertando Sonhos chega à última noite enca... Será realizada nesta quinta-feira, 23 de dezembro, a última noite do Natal Despertando Sonhos, que está sendo desenvolvido pelo Governo Municipal de ...

Compartilhe

Google+