A Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu informa todos os aposentados e pensionistas da Administração Direta, que deverão fazer o recadastramento com finalidade de promover a atualização de seus dados.

De acordo com o Decreto nº 035/2019 publicado no Diário Oficial Eletrônico, os aposentados e pensionistas do Poder Executivo devem comparecer na Agência da Caixa Econômica Federal do Município, onde recebe o pagamento, apresentar cópias dos seguintes documentos: CPF, RG e Comprovante de Residência.

O período de recadastramento impreterivelmente será de 11 de fevereiro a 15 de março, ou seja, na próxima semana. O beneficiário que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

Os dados colhidos ao longo do recadastramento, servirão de base para a tomada das providências cabíveis, inclusive para fins de preservação e restituição ao Erário, bem como para apuração de responsabilidades, observados os procedimentos legais.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL


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