O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), realizou o encerramento a semana SIPAT 2022 – Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho na última quinta-feira, 27, com apresentação de talentos feita pelos servidores públicos municipais.

Durante toda a semana, o evento reuniu um grande número de servidores municipais com o objetivo de promover a conscientização de servidores e colaboradores das empresas públicas e privadas, sobre os riscos que todos estão expostos quando desenvolvem suas atividades profissionais. Além disso, é trabalhada a importância do uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’S).

A presidente da CIPA, Joana Lúcia Scarpari Mayer, disse que a semana foi excelente e superou as expectativas. “Os servidores participaram e tivemos um grande apoio de toda equipe do Governo Municipal. A eles o nosso agradecimento”.

Para a funcionária da Escola Olímpio Pissolo, Margaret Noronha Lopes, o evento foi importante para que toda a equipe se atualize sobre a importância da prevenção. “Precisamos muito disso. O destaque para a Saúde Mental foi um aspecto excepcional”.

A funcionária Vânia Orestes Gonzaga contou que além de trazer a conscientização, a Semana Sipat trouxe muitas informações e um momento de confraternização entre os funcionários. “O show de talentos fechou com chave de ouro o evento”.

A semana teve ainda aferição de pressão e testes rápidos com a equipe da secretaria de Saúde. O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher fez orientação jurídica voltada ao contexto de violência doméstica e campanha de arrecadação de itens de higiene.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

CRAS disponibiliza dois números para contato telef... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Assistência Social, comunica que o Centro de Referência de Assistência Social ...
Governo Municipal inicia transmissão ao vivo de pr... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu iniciou nesta segunda-feira, 15, a transmissão ao vivo de todos os processos licitatórios promovidos pela...
Novo comandante do quartel do Corpo de Bombeiros é... O novo comandante do quartel do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu, Tenente Rogério dos Santos Oliveira Junior, foi recepcionado na manhã des...
Fiscalização constata festa clandestina e aglomera... As equipes de fiscalização do Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu intensificaram os trabalhos de fiscalização no feriado prolongado e constatar...

Compartilhe

Google+