Durante a manhã de ontem (03), o Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da Secretaria de Educação, realizou a abertura da Semana da Pátria. Devido ao mau tempo, as atividades cívicas foram apresentadas no Ginásio de Esportes do Joelson Marcelino.

O evento contou com a participação do Prefeito Claudio Dutra, secretários, vereadores, Polícia Militar, alunos e professores das Escolas Municipais, Estaduais e Centros de Educação Infantil. A Banda do 34º Batalhão da Infantaria Mecanizado de Foz do Iguaçu também esteve presente.

As apresentações ficaram por conta dos Centros de Educação Infantil Carolina Barela e Maridi, Escola Municipal Osório, Colégios Estaduais Dom Pedro II e Nestor, Pestalozzi, o Hino do Município foi apresentado pelas são-miguelenses Jordana e Geovana e, para finalizar a Banda do Batalhão.

Durante toda essa semana, as escolas realizam as horas cívicas com os alunos resgatando o papel patriótico de cada cidadão.

Tallini Klassmann – Jornalista MTE 10.115/PR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL