Na tarde desta quinta-feira, 19, o vice Volnei Adamante que comandou o governo por 30 dias, entrega novamente o cargo ao prefeito Armando Polita.

 

O encontro que aconteceu na sala de reuniões da prefeitura reuniu lideranças municipais, diretores, secretários e membros do legislativo. Aproveitando a oportunidade e em sua primeira ação deste ano como prefeito, Armando Polita, depois de importantes reuniões sobre o assunto, decretou estado de emergência em São Miguel do Iguaçu, após danos nas plantações devido à seca das últimas semanas.

 

O decreto somente foi viável porque o município levantou os dados durante reunião realizada ainda no início desta semana e confirmou grande prejuízo nas lavouras.

 

Em seu retorno, o prefeito Polita também agradeceu a toda equipe pelo esforço e trabalho em sua ausência. "Agradeço ao Volnei pelo serviço prestado nete período de férias e a todos que se empenharam para dar continuidade aos serviçoes prestados. Agora é hora de focarmos em 2012 e trabalhar sempre mais em benefício da população", ressaltou o prefeito.


Compartilhe

Google+