A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu comunica que a partir das 13h00 desta segunda-feira, 07 de fevereiro, os atendimentos de pacientes com suspeita de Covid-19 voltarão ser realizados exclusivamente na Ala Covid do Hospital e Maternidade São Miguel Arcanjo.

Na última semana o atendimento chegou a ser descentralizado para a Clínica de Especialidades, porém, com a queda na procura de atendimentos e no número de casos, há condições de o serviço ser realizado novamente na unidade hospitalar.

Para os moradores do interior continua o atendimento de casos suspeitos nas Unidades de Saúde dos distritos de Aurora do Iguaçu, Ipiranga, Santa Rosa do Ocoí e São Jorge.

Com essa alteração, os atendimentos com especialistas voltarão a ser realizados na Clínica de Especialidades a partir de terça-feira, 08.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MÍDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal adquire câmaras frias para Rede ... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Educação, adquiriu 13 câmaras frias que serão destinadas para a Rede Municipal ...
Carnês do IPTU já estão disponíveis para emissão n... A secretaria municipal de Finanças de São Miguel do Iguaçu, através do departamento de Tributação, informa que já é possível realizar a emissão dos c...

Compartilhe

Google+