O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio dos Gestores de Educação Ambiental e da Sala Verde vinculada a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Itaipu Binacional, realizou na tarde de hoje (05) atividades alusivas ao Dia do Meio Ambiente, lembrado dia 05 de junho.

O Centro Integrado de Trabalho, Educação e Lazer – CITEL, que atende alunos no contraturno escolar da Rede Pública Municipal de Ensino, ficaram responsáveis de apresentar o desfile de roupas recicláveis e também duas músicas do Coral do Citel.

O Prefeito Municipal Claudio Dutra, acompanhado da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Serli dos Reis Dutra, estiveram presentes no evento. Além de secretários, diretores, vereadores, professores e alunos das escolas municipais e demais autoridades.

O Paço Municipal Abel Bez Batti também recebeu uma exposição de recicláveis desenvolvidas pelos alunos e professores do Citel. A exposição ficará no saguão do Paço até sexta-feira (09).