O atleta são-miguelense Adalberto dos Santos venceu Corrida Universitária da UDC, em prol do meio ambiente. O evento reuniu mais de 700 atletas, na última sexta-feira (14) em Foz do Iguaçu.  Esta foi a terceira edição da prova. Ele percorreu os 11 quilômetros de percurso em apenas 38 minutos e 02 segundos.

Com seu ótimo desempenho, Adalberto venceu a prova pelo segundo ano consecutivo e tornou-se bicampeão da corrida. Em 2011, ele ficou em terceiro lugar.

“Obrigado a Deus por me fortalecer todos os dias, mesmo com chuva, frio ou calor. Não importa quando, Deus está sempre me dando força pra treinar e competir”, agradeceu.

O atleta corre com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel, por meio do Departamento de Esportes, e da faculdade Uniguaçu-Faesi.

O próximo compromisso de Adalberto é no dia 24 deste mês, em uma corrida de 11 quilômetros na cidade de Maringá.