A Confederação Brasileira de Handebol em parceria com o Ministério do Esporte está promovendo um Acampamento para 90 atletas entre 16 e 17 anos de idade de diversos estados brasileiros, no período de 29 de junho a 07 de julho. Uma das atletas convocadas é a são-miguelense Carolini Slovinski Acordi, formada nas escolinhas de base de São Miguel do Iguaçu.

 

A atleta conquistou vários títulos, dentre eles o de campeã brasileira pela Seleção Paranaense em 2011. Ela se apresenta à Seleção nesta sexta-feira (29) na cidade de Blumenau-SC.

 

Com o Acampamento, a Confederação pretende melhorar a qualidade técnica dessas jogadoras para que elas possam se desenvolver na modalidade e até mesmo buscar uma vaga na Seleção Brasileira.

 

Durante esse período, elas serão recebidas no SESI de Blumenau (SC) para participar de treinamentos práticos, assistir vídeos e palestras. Quem vai conduzir o Acampamento é o dinamarquês técnico da Seleção Brasileira Feminina, Morten Soubak. As participantes foram selecionadas de acordo com a observação do treinador, que acompanhou alguns campeonatos como as Olimpíadas Escolares, Jogos da Juventude, e também pela indicação das Federações Estaduais.

 


Compartilhe

Google+