Com uma delegação de 80 pessoas, os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, vão disputar neste final de semana nos 34º Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP’s, em Palotina.

São Miguel vai disputar o futsal masculino e feminino, handebol masculino, voleibol masculino e feminino. A delegação será chefiada pelo professor Carlos Henrique Guilhen, que disse que o município tem um excelente retrospecto nos jogos e conta com a torcida de todos. “Vamos voltar domingo para a cidade na certeza do dever cumprido”.

O voleibol faz sua esteia nesta sexta-feira, 10, às 16h00, contra Quatro Pontes, no feminino, e às 17h00 no masculino, contra Guaíra.

O futsal estreia no sábado, 11, às 09h00, contra Santa Terezinha de Itaipu no feminino e as 14h30 no masculino, contra Diamante do Oeste.

O handebol estreia sábado, 11, às 15h00 no masculino contra Foz.

Além dos Jogos da Juventude, a agenda esportiva do município tem outras atrações no final de semana:

No domingo, 12, às 09h30 no Campo do Comercial a equipe de futebol de campo decide a vaga para a final da Copa Oeste contra Missal. No jogo de ida São Miguel venceu por 2 a 1 e se classifica com um simples empate.

No domingo ainda, tem a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol –Taça Osmar Del Castanhel.

Local Campo Comercial

13h45- Cruzeirinho x São Jorge/Grêmio Esportivo Avaí

15h45- União Comercial x Santa Rita A Futebol clube

Local Ipiranga

13h45 – Daghetti Agroferragens Costa Oeste x Santa Rosa do Ocoi A

15h45 – Aceti Ipiranga x Santa Rita B Futebol clube

Local Santa Cruz do Ocoí

15h45 – Santa Cruz/Sorte Esportiva/Raimundi/Casarão Bebidas x Santa Rosa do Ocoi B

A classificação do campeonato até a 4ª rodada:

Chave A:

– 1º – Santa Cruz – 12 pontos

– 2º – Cruzeirinho – 09 pontos

– 3º Santa Rita – 08 pontos

– 4º Daghetti Agroferragens – Costa Oeste – 04 pontos

– 5º Santa Rita A – 04 pontos

Chave B:

– 1º lugar – União Comercial – 07 pontos

– 2º lugar – Santa Rosa A – 04 pontos

– 3º lugar – São Jorge – 04 pontos

– 4ºlugar – Ipiranga – 03 pontos

– 5º lugar – Santa Rosa B – 01 ponto

Os artilheiros da competição são Allan Zanelatto de Souza, da equipe Cruzeirinho e Flávio Augusto Sokacheski Meneghetti, da equipe São Jorge/Grêmio Havaí, ambos com 06 gols.

No sábado, 11, e domingo, 12, os atletas da bocha vão disputar a 3ª etapa do Campeonato Paranaense em Francisco Beltrão. São Miguel está em segundo lugar no grupo com 12 pontos. O feminino joga em Itaipulândia e também ocupa o segundo lugar com 10 pontos.

Os atletas do Kickboxing Gilbertto Santtos e Leonardo Cardozo vão representar o município e o Brasil em um dos maiores eventos de luta em pé, o Golpe Fulminante.  O evento será em Hernandárias- PY neste sábado, 11, na Casa de Lá Cultura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Conselho Municipal de Trânsito decide pela volta d... O Conselho Municipal de Trânsito de São Miguel do Iguaçu (CEXETRAN) esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 15, no Paço Municipal, para tratar de ...
Cadastramento de artesãos do município foi prorrog... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, informa que foi prorrogado para o dia...
Saúde realiza neste sábado (12) vacinação contra C... A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu vai realizar neste sábado, 12 de fevereiro, a vacinação contra a Covid-19 para todas as crian...
Sebrae Experience vai abordar Estratégias Digitais... O município de São Miguel do Iguaçu vai receber nesta sexta-feira, 12 de agosto, o evento ‘Sebrae Experience: Estratégias Digitais’, que é voltado pa...

Compartilhe

Google+