Os atletas que representam São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, disputarão várias competições neste final de semana nas modalidades voleibol, handebol de areia, futebol de campo e bocha.

A equipe do voleibol feminino juvenil participa da 2ª etapa da Copa Amizade de Voleibol. As disputas acontecem neste sábado, 02 de abril, na cidade de Quatro Pontes, reunindo cinco equipes.

Com 6 pontos ganhos na classificação geral, as meninas comandadas pelo técnico Álvaro Alberto Depiné, terão como meta, aproximarem-se das primeiras colocações. São Miguel do Iguaçu entra em quadra a partir das 09h00 da manhã para enfrentar Iracema do Oeste. Em seguida fará duelo diante de Assis Chateaubriand, as 11h00. A tarde enfrenta Quatro Pontes as 14h30 e Pérola as 17h30.

O voleibol masculino vai para a Copa Oeste em Toledo, competição organizada pela secretaria de Estado do Esporte. A equipe faz a estreia nesta sexta-feira, 01, às 18h00, contra Foz do Iguaçu, no Ginásio Hugo Zeni.  No sábado, 02, tem dois compromissos: às 09h30 contra Cascavel e às 14h00 contra Céu Azul. No domingo, 03, joga às 08h30 contra Medianeira e encerra sua participação nessa primeira etapa às 14h30 contra o time da casa, Toledo.

O time de handebol de praia participa da 2ª etapa do Circuito Paranaense em Paranavaí. O evento é organizado pela Liga de Handebol do Paraná.  São Miguel faz a estreia nesse sábado, 02, às 09h30 contra Guarapuava. Às 14h30 enfrenta Ubiratã e fecha a participação na fase classificatória às 17h00 Paranavaí. No domingo, 03, acontecem as finais.

São Miguel vai sediar a 1ª rodada da chave C do Paranaense de bocha masculino, que será realizada neste sábado e domingo, dias 02 e 03 de abril. O evento será no CTG Querência Amada e vai reunir, além da equipe anfitriã, Palmas, Francisco Beltrão e Cantagalo.

A competição inicia as 14h00 com o confronto entre Palmas e Cantagalo. São Miguel joga a 4ª partida contra Cantagalo no individual e logo depois contra Palmas na dupla. A primeira fase da competição será jogada em quatro etapas, classificando as duas primeiras de cada chave para as finais. A equipe quarta colocada de cada grupo será rebaixada para a segunda divisão no próximo ano.

A equipe feminina de bocha participa também do Paranaense. A 1ª rodada será neste final de semana, em Santa Terezinha de Itaipu. O time está no grupo A com Foz do Iguaçu, Itaipulândia e Santa Terezinha. As partidas iniciam no sábado, 02, as 14h00. São Miguel faz o 2º jogo contra o time da casa, no trio.

O time de futebol de campo estreia na 4ª Copa Oeste de Futebol. A organização é organizada pelo departamento de Esportes de Missal. A competição conta com 08 equipes divididas em 02 grupos. São Miguel estreia fora de casa domingo, 03, em Itaipulândia, às 15h30, no Estádio Municipal Leandro José Barth.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL

Notícias Relacionadas

Governo Municipal recebe quase meia tonelada de fi... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Educação, recebeu a doação de 456 kg de filés de tilápia que serão utilizados ...
Equipe do futsal feminino de São Miguel é campeã d... A equipe de futsal feminino sub-17 que representa São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi campeã da 1ª...
Governo Municipal e Senai abrem inscrições para cu... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Se...
Participantes do projeto ‘Academia da Saúde’ fazem... O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio das secretarias de Saúde e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, promoveu na última sexta-feira...

Compartilhe

Google+