No último fim de semana (22 e 23), o handebol feminino de São Miguel do Iguaçu participou da 1ª Etapa da Copa Oeste de Handebol Juvenil – Troféu Unipar 2014, na cidade de Assis Chateaubriand. Participaram da competição 20 equipes, sendo 10 do naipe feminino e 10 do masculino.

A equipe feminina são-miguelense marcou presença confrontando com as equipes de Medianeira, Foz do Iguaçu, Assis Chateaubriand e Mariluz. No primeiro jogo, contra Medianeira, São Miguel venceu pelo placar de 16 x 04. No segundo confronto, em um jogo equilibradíssimo, São Miguel foi derrotado por Foz do Iguaçu pelo placar de 12 x 11. O terceiro confronto foi com a equipe da casa e São Miguel foi vitorioso com placar de 23 x 07.

As atletas, Ana Karoline Cechinel, Ana Laura Zanette, Carolini Slovinski, Cleide Gonçalves, Heloisa Silva, Iraciele Schneider, Katyani Spelfer, Letícia Rodrigues, Luana Brandino, Mayeli de Moura, Natália Oleinik, Natany de Lima, Tatiane Wolff e Valéria Loss, participaram da Copa Oeste, sendo orientadas pelo técnico Rafael Magenis.

Todas as equipes se enfrentaram em três etapas classificatórias, para que os oito mais bem pontuados disputem o título na Etapa Final. A 2ª Etapa da Copa Oeste acontecerá nos dias 30 de abril e 01 de maio, na cidade de Cascavel.

A equipe agradece o apoio do Governo Municipal e seus patrocinadores.

PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO IGUAÇU