Durante a tarde de ontem (30), foi realizada no Centro Cultural Avelino Vieira a entrega de premiações para todas as escolas e entidades participantes da VII Mostra Municipal Estudantil de Teatro, além da premiação para o ator destaque e atriz revelação.

A Mostra aconteceu entre os dias 03 a 05 de novembro, com a participação de cinco instituições de ensino, Escola Municipal Vitorino Barbiero, José Francisco de Oliveira, La Salle e Associação Pestalozzi, além da Cia Municipal de Teatro Chaplin, totalizando 10 peças apresentadas no palco do Centro Cultural.

A Secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Catiuscia Milioli Presa, agradeceu a participação das escolas na Mostra de Teatro e parabenizou todos os atores. “Hoje estamos entregando os troféus de participação às escolas e troféus para os atores destaques e revelação da Cia Chaplin. Estou muito feliz em entregar esses prêmios para vocês, todos são merecedores”, salienta Catiuscia.

No dia 12 de novembro os 50 alunos das instituições de ensino que participaram da Mostra foram para Foz do Iguaçu no Cine Cataratas assistir gratuitamente o filme, Hotel Transilvânia 2 – 3D, com direito a pipoca. Uma parceria entre Prefeitura Municipal e Cine Cataratas. Já os alunos que participam da Cia Chaplin também terão um passeio, mas o local ainda não foi definido.

Confira os alunos que foram destaque na VII Mostra Municipal Estudantil de Teatro.

Peça Ari Areia – Ator Destaque: João Pedro Raycik
Peça Vida de Adolescente 2.0 – Ator Destaque: Eduardo Remor
Peça Vida de Pré-Adolescente – Ator Destaque: Vinicius Adamante
Peça Benefício Inesperado – Ato Destaque: Nicolas C. Bogler
Peça Benefício Inesperado – Atriz Revelação: Aline Vargas Fleck
Peça Vida de Adolescente 2.0 – Atriz Revelação: Tainara G. Lodi
Peça Vida de Adolescente 2.0 – Ator Revelação: Vinicio Presa

Todas as fotos estão na fanpage da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

Tallini Klassmann – MTE 10.115/PR