Para quem ainda não visitou as decorações da Vila Noel, montada ao lado da Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu, tem até domingo (22) para conferir as atrações artísticas e, também para visitar a Casa do Papai Noel.

A abertura oficial do Natal Renovar aconteceu no sábado (14) com a presença do Prefeito Claudio Dutra. Centenas de pessoas prestigiaram o momento em que o Papai Noel chegou com seus duendes e, após Dutra entregou a chave da Vila Noel para o ‘bom velhinho’.

Durante alguns dias da semana foram realizadas várias apresentações culturais. O Papai Noel estava sempre presente entregando doces, além da casinha da Hora do Conto, que recebeu várias crianças.

Hoje (20) à noite, as apresentações seguem no palco montado ao lado da prefeitura na Rua Santa Terezinha. A apresentação fica por conta do Municipal Espaço da Dança e do projeto Art Dance do Colégio Santa Rosa às 20h30. E, Amanhã (21), no mesmo horário, acontece a apresentação gospel da comunidade cristã Água Viva.

Para o encerrando das festividades, no domingo (22) será realizada a apresentação do Coral Municipal, Grupo Municipal de Violões e show com a dupla são-miguelense Jonas e Renan.

Lembrando que nesses três últimos dias da programação natalina o Papai Noel vai estar presente na Casa Noel. E, as iluminações da prefeitura e da Vila Noel vão estar acessas até o dia 6 de janeiro de 2014.