O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Planejamento, realizou na noite de quarta-feira, 11, no auditório da Câmara Municipal, uma Audiência Pública com os moradores da Av. Willy Barth para apresentar e discutir o projeto a revitalização do local.

Foram apresentados todos os detalhes do projeto, que contempla a padronização das calçadas (lei municipal de nº 3.116/2018)e esquinas, rampas de acesso para cadeirantes, revitalização do canteiro central, pista de caminhada, ciclofaixa (ciclovia do Lazer), paisagismo, áreas de lazer e iluminação em Led em toda a Avenida, conforme as especificações técnicas previstas na Lei do Plano Diretor 2.777/2016.

“Foi uma reunião muito importante para apresentarmos o projeto e todas as suas etapas de execução”, avaliou o secretário de Planejamento, Gunar Henrique Guedes.

Durante a audiência os moradores também apresentaram sugestões como, por exemplo, a retirada de todo o estacionamento do canteiro central da via. “Ouvimos as sugestão e vamos analisar tecnicamente tudo o que foi apresentado. Em relação ao estacionamento, a situação é mais complicada, pois existe uma legislação que prevê o estacionamento ao lado do canteiro central. Qualquer alteração no trânsito precisar passar por uma Audiência Pública”, explicou Guedes.

A revitalização da Av. Willy Barth não terá custo para os moradores. O investimento será com recursos próprios do município.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, IMPRENSA E MIDIA SOCIAL


Compartilhe

Google+